SÉRIE: 7 Medidas para manter o seu coração saudável - PROLAB - Centro Diagnóstico Cardiológico

Notícias

SÉRIE: 7 Medidas para manter o seu coração saudável

Por: admin 04/10/2016 20:54

E chegamos ao fim de mais uma grande série aqui do nosso site! O nosso intuito com esta foi conscientizar nossos visitantes sobre a importância de adotar medidas simples no dia a dia para cuidar do coração. Se você leu todos os artigos da série e está buscando mudar seus hábitos em prol de uma vida mais saudável e um coração mais forte, então o nosso objetivo foi alcançado! <3

E se você perdeu algum dos artigos anteriores, fica tranquilo, você pode acessar todos os eles, na sequência, clicando aqui: 1, 2, 3, 4, 5, e 6.

 

E hoje, no último artigo, vamos falar sobre algo muito importante, um cuidado que as pessoas tendem a se esquecer de monitorar: os níveis de glicose no sangue.

 

É preciso estar sempre controlando a glicose, pois isso significa evitar a incidência de diabetes e, assim, garantir boa saúde para o seu coração e maior qualidade de vida para você, de modo geral.

 

Esteja sempre atento à sua alimentação, busque por hábitos saudáveis para a sua rotina, e não se esqueça de visitar o seu médico regularmente, a fim de prevenir doenças e, também, de descobrir o quanto antes àquelas que, eventualmente, apareçam.

 

A Prolab conta com os melhores cardiologistas em Curitiba para cuidar do seu amigo do peito, em qualquer situação!

 

Fonte: Minha Saúde

 

 

Voltar para Notícias
icone whatsapp