GOOGLE A FAVOR DA SAÚDE DO CORAÇÃO - PROLAB - Centro Diagnóstico Cardiológico

Notícias

GOOGLE A FAVOR DA SAÚDE DO CORAÇÃO

Por: admin 15/12/2015 13:06

Todos sabem que uma empresa tão grande como a Google, a maior do mundo quando se trata de internet, além de exercer uma influência muito forte sobre os seus usuários, também é detentora de muita riqueza, sendo assim, por que não utilizar isso para o bem? É isso que a empresa resolveu fazer, atentando-se para a saúde cardíaca de seus usuários.

 

Um novo projeto com investimento de US$ 50 milhões, desenvolvido pela Google Life Sciences em parceria com a American Heart Association, visa encontrar novas formas para o combate à doenças cardíacas.

 

No mundo todo, a doença cardíaca é a principal causadora de mortes, todos os dias. Por conta disso, é necessário que a população esteja mais conscientizada a respeito desse problema e saiba como evitá-lo, conforme dito por Andy Conrad, presidente-executivo do Google Life Science, “devemos secudir um pouco este problema”.

 

O Google não possui apenas dinheiro para desenvolver tal projeto, como também muita tecnologia. Embora a busca pela cura das doenças seja apenas uma aposta, sem garantia de sucesso, Conrad alega que a empresa continuará sempre tentando.

 

Esse não é o primeiro projeto relacionado à saúde que a empresa desenvolve, existem diversos outros, dentre eles pulseiras de monitoramento da saúde do usuário e lentes de contato que monitoram o nível de açúcar no sangue, beneficiando diabéticos.

 

É sempre bom ganhar aliados na luta contra as doenças do coração, né? Toda ajuda é válida quando se trata da nossa saúde, sempre! Nunca deixe de contar com a ajudinha da Prolab na hora de cuidar do seu coração.

 

Fonte: Tudo Celular

Voltar para Notícias
icone whatsapp