Exame de Sangue Agora Ficará mais Fácil com VEINVIEWER - PROLAB - Centro Diagnóstico Cardiológico

Notícias

Exame de Sangue Agora Ficará mais Fácil com VEINVIEWER

Por: admin 02/10/2014 18:31

Tem pessoas que não reclamam de fazer um exame de sangue, outras simplesmente preferem sentar numa cadeira cativa na primeira fileira do apocalipse em vez de enfrentar uma agulha. E isso se acentua ainda mais quando se trata de pais que levam o filho em uma enfermaria qualquer, para o exame que for, e enfermeiros – geralmente inexperientes – transformam o pequeno herdeiro numa peneira de tanto furo que se faz antes de achar uma veia.

Mesmo sendo uma questão de perfil pessoal, e não importando se você é durão ou mais sensível, você deve concordar que não é nada agradável quando a pessoa responsável pela realização do procedimento não encontra de imediato a sua veia, e precisa procurá-la com a agulha, tendo que te “picar” por várias vezes.

Em alguns casos, as veias não são fáceis de serem encontradas, devido a dificuldade na percepção das mesmas, e nem mesmo um profissional mais experiente consegue percebê-las. Para resolver esse problema, foi criado um equipamento que facilitará a realização de exames de sangue, além do tratamento de varizes.

Estamos falando do VeinViewer. Este equipamento permite a localização de veias, utilizando uma câmera infravermelha, bem como um projetor, que transmite a imagem das veias rapidamente.

O aparelho, além de contribuir com o trabalho do profissional, evita que o paciente tenha muitas perfurações na região onde fará o exame, evitando que tal região fique machucada. Principalmente para pessoas que passam por procedimentos cardiológicos ou outros, e necessitam fazer os exames de rotina.

Assista o vídeo do VeinViewer e veja como funciona:

Voltar para Notícias
icone whatsapp