Dia do Cardiologista - Cuidar do coração faz bem - PROLAB - Centro Diagnóstico Cardiológico

Notícias

Dia do Cardiologista – Cuidar do coração faz bem

Por: admin 14/08/2019 11:50

No dia 14 de Agosto comemoramos o Dia do Cardiologista, profissional da especialidade médica que atua no diagnóstico e tratamento de doenças e disfunções do nosso sistema cardiovascular do corpo humano.

O cardiologista pode atuar no diagnóstico das doenças, na realização de exames físicos e clínicos e na interpretação de exames cardíacos como eletrocardiograma, ecocardiograma e exames relacionados a doenças do coração.

A Clínica – Prolab

Quando pensamos em escrever sobre a Prolab não queríamos apenas mais um texto institucional, apontando tão somente a missão, valores e visão. Queremos algo que aproxime você ao mundo Prolab, por isso o nosso desejo é que nas linhas a seguir consigamos expressar quem somos ao tocar o seu coração.

 

A Clínica PROLAB foi Fundada em 2007, é um Centro Diagnóstico Cardiológico focado em cardiologia de alto nível. Aliando um ambiente inovador e agradável com linhas leves, cores alegres, tons claros e decorados, ao investimento tecnológico de ponta e atuação de profissionais altamente qualificados na excelência médica.

Nossa missão é desenvolver e oferecer as melhores soluções em saúde cardiovascular, contando com recursos humanos qualificados e comprometidos com o atendimento das pessoas, associado a um moderno parque tecnológico.
Temos como visão, atuar com excelência profissional aliada ao desenvolvimento científico e tecnológico, no que se refere à atenção cardiovascular.

E prezamos pelos valores como ética, dedicação, qualidade, comprometimento e cooperação.
Promover a saúde cardiovascular em sua forma mais plena é o grande compromisso da PROLAB, pois nós buscamos fazer a diferença no mundo e sabemos que: “Somos aquilo que fazemos repetidamente; pois a excelência não é um feito, mas sim um hábito.” Aristóteles.

Nossa Equipe

Mais que os recursos tecnológicos avançados, ao cuidar do coração precisamos de outro “coração”. Dessa forma, contamos com uma equipe de médicos especializados e renomados nas mais diversas áreas cardiológicas, para oferecer o atendimento que todo ser humano merece.

Voltar para Notícias
icone whatsapp