Institucional - PROLAB - Centro Diagnóstico Cardiológico

Notícias

Institucional

Por: admin 29/01/2019 16:53

Quando pensamos em escrever sobre a Prolab não queríamos apenas mais um texto institucional, apontando tão somente a missão, valores e visão. Queremos algo que aproxime você ao mundo Prolab, por isso o nosso desejo é que nas linhas a seguir consigamos expressar quem somos ao tocar o seu coração.

Quem Somos

A Prolab – Centro de Diagnóstico Cardiológico foi fundada em 2007 com o intuito de focar nos serviços cardiológicos de alto nível. Nossa estrutura é composta por um ambiente inovador e agradável através de linhas leves, cores alegres, tons claros e decorados. Além disso, dispomos de investimento tecnológico de ponta e com atuação de profissionais altamente qualificados na excelência médica.

Nossa Missão

Ao falar de coração, falamos indiretamente de vidas. Por isso, a NOSSA MISSÃO é desenvolver e oferecer as melhores soluções em saúde cardiovascular, através de recursos humanos qualificados e comprometidos, com um atendimento humanizado das pessoas, aliado a um moderno parque tecnológico.

Nossa Visão

Com os olhos fixados na satisfação dos nossos pacientes, a NOSSA VISÃO é atuar com excelência profissional aliada ao desenvolvimento científico e tecnológico, no que se refere à atenção cardiovascular.

Nossos Valores

Acreditamos que NOSSOS VALORES são indispensáveis para atingir a nossa missão. Por isso, a ÉTICA, a DEDICAÇÃO, a QUALIDADE, o COMPROMETIMENTO e a COOPERAÇÃO nos movem a promover a saúde cardiológica em sua forma mais plena.

Dessa forma, nós buscamos fazer a diferença no mundo e sabemos que: “Somos aquilo que fazemos repetidamente; pois a excelência não é um feito, mas sim um hábito.”  Aristóteles

Nossa Equipe

Mais que os recursos tecnológicos avançados, ao cuidar do coração precisamos de outro “coração”. Dessa forma, contamos com uma equipe de médicos especializados e renomados nas mais diversas áreas cardiológicas, para oferecer o atendimento que todo ser humano merece.

Voltar para Notícias
icone whatsapp